quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Acabou o privilégio!


Apanharam-me de férias e decidiram (à revelia) que fumar só mesmo na rua.
Sim, eu sei que já era um privilégio.
Sim, eu sei que já era ilegal o que se fazia.
Sim, eu sei que nem todos/as fumamos.
Blá, blá, blá, blá…
Sei isso tudo!

Mas também sei que fui saindo vencedor nesta guerra ao longo de 1 ano e meio e ainda não é desta que vou perdê-la!!!
Dou-me por derrotado nesta batalha, mas não na guerra! Em breve virá o contra-ataque…

Toda a gente tem de ir de férias, não é? Hehehehehe

2 comentários:

joana disse...

não acredito! atreve-te, sacana! não podes revogar a decisão, não tens quorum! grrrrr!
esqueceste-te foi de referir que não és só tu quem sofre agora... mas eu vou sofrer 15 dias para a praia, ehehe! e já deixei o número da ASAE com a Cláudia!

Claudus disse...

E podes crer que o vou utilizar se necessário.... eh,eh,eh
Se não resultar alguém vai andar muito fresquinho durante algum tempo....