domingo, 8 de novembro de 2009

Fado do cigarro



"Um cigarro e um beijo"

Pedi-te um dia um cigarro
Acedeste ao meu desejo
E tu num gesto bizarro
Em troca pediste um beijo

Com esta troca afinal
Que fizemos a brincar
O bolo não era igual
E tu ficaste a ganhar

Fumei-o por brincadeira
Achaste graça e sorriste
Puxaste de cigarreira
E outro beijo me pediste

Mas a culpa foi só minha
Beijar por coisa tão pouca
Não sei o que o beijo tinha
Que queimou a minha boca

Desse cigarro queimado
Um grande amor resultou
Mas em tipo o meu pecado
Do beijo nada ficou

Vocês são todos iguais
No amor e nos desejos
E eu jurei pra nunca mais
Trocar cigarros por beijos

3 comentários:

Ana disse...

Parace-me bem ...
lol

ana vicente disse...

estava a ler a letra e estava a gostar bastante dessa imagem do beijo que queima, trocado por um cigarro. Mas, em vez de uma bela história de amor, deparamo-nos com a porcaria de um final infeliz. Fiquei chateada!
E gostei mais de ler do que ouvir.

fumante disse...

História do post - visita de sábado à "Casa Portuguesa". Vi a imagem e achei divina.
Fiz a pesquisa na net e dei com o fadinho... achei que a imagem se completava com o som. Talvez me tenha enganado... Mas assim ficam a conhecer as duas e podem optar.
hehehehe