quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Venham mais CINCO!

Venham mais cinco como o jornal i. Venham mais cinco com a coragem que este jornal teve a vários níveis. Inovou com coisas simples, mas que mudaram para sempre a forma de ler o jornal. Finalmente é possível, na praia ou em outro local ventoso, ler um jornal sem que as páginas nos fujam das mãos. Sim, porque eles tiveram a ousadia de colocar um par de agrafos que agarram as páginas.
Este jornal i tem uma imagem atractiva, uma leitura que cativa e reportagens/histórias que nos trazem qualquer coisa de novo.
Perguntam-se vocês se eu ganho comissão com as vendas do i... hehehe. Não, não ganho.
Mas fico ainda mais satisfeito quando, já depois de ter esta impressão do jornal, me chamam a atenção para um artigo que saiu na segunda-feira, cujo título é "O tabaco: não se trata só de saúde; trata-se de liberdade".
Houve alguém que conseguiu escrever sobre a hipocrisia de que temos comentado neste espaço, alguém que escreveu com ironia e inteligência coisas semelhantes ao que temos falado por aqui. Sobretudo, além de valorizar a capacidade do Sr. Miguel Ángel Belloso, fico ainda mais satisfeito com a coragem do jornal em publicar o artigo.
Parabéns por isso. Muitos parabéns.
Leiam com os vossos olhos aqui.

2 comentários:

La Payita disse...

É curioso...

Foi esta mesmíssima publicação, da qual tenho ouvido comentários positivos, que me suscitou um post atravessado contra a comunicação social no meu blog (http://pachadrom.blogspot.com/2009/05/pedras-contra-tanques.html).

Desde então, fiquei de pé atrás com o I...

Mas como é por uma boa causa... Vá lá hoje, que estou bem disposta...

Um olé com duende (pequenino, pequenino) para o I e o seu artigo pró-fumo!

Soul Surfer disse...

é bem verdade... ontem saiu mais um destaque no i que me trouxe até aqui.
vou ali fumar um e já venho :)